quarta-feira, 3 de setembro de 2008

GIZZUZZZ!

Dias corridos. Sabado fui pra Akaroa ver o que tem por la. Pra variar paisagens lindas, cidezinha charmosa e passeios pra turista. Mesmo assim eu fui porque era meu orientador convidando e eu nao quero deixar completamente de ser social... E eu nao ia fazer nada no sabado mesmo!



Domingo fui fazer snowboard com o pessoal do lab. Nao preciso dizer que eh a coisa mais foda do mundo (depois de sexo e musica, e na lista fica antes de bebida). To quebrado ateh hj, com as maos inchadas, joelhos doloridos, e o resto do corpo meio que inutilizado, mas ja to planejando a proxima. Ano que vem vou comprar meu equipamento pra nao ter que alugar mais.



Entre sabado e domingo tive uma das noites mais infernais aqui. Resolveram fazer a "festa do ano" no ape embaixo do meu - soh porque eu nao ia festar, tinha que acordar mega cedo pra ir pro mt. Hutt. A galera enlouqueceu e gritou ateh de manha, com o som mega alto. Se isso ja nao bastasse, um retardado ficou tao sem nocao que achou que o meu ape era o dele. Comecou a bater na porta enlouquecido ateh quebrar o vidro reforcado e foder a propria mao. Isso as 4 da manha. E nada de eu dormir. hauhauhauhauhauhauhauaacana
GIZZUZZ!

Bom... Na segunda, sem muitas forcas nesse corpinho, entreguei minha proposta. Na terca apresentei meu trabalho numa Conferencia da Pos. Fiquei mega nervoso e apresentei mal, mas meu orientador mandou um email elogiando e bla-bla-bla. Ele eh bacana e nao quer que eu traumatize. :D

Eh isso aih!
Fui!

Nenhum comentário: