sábado, 28 de março de 2009

Eu mereco?!

Soh pq nao posso sair esse fds, ontem teve 3 festas boas e hj ta tendo uma festa brutal no "halls of residence". Eu revisando a merda da minha proposta e o som bombando la fora... inferno.
inferno.
E nao eh minha culpa! nao deixei pra ultima hora! pelo contrario, na quarta de manha tava com uma versao pronta. Mas nao depende de mim, e me mandaram mil ajustes de ultima hora.
whatever.
eu adoro meu quarto.
adoro minha vida nao-social.
:D :D
u-hu! Vou tomar overdose de cafeina e ouvir Psychosocial do Slipknot ateh explodir as caixinhas do laptop.

Entrevistas HQ...

Olhaih! Eu, o Alisson e o Perna pagando mico na tv do bispo!
Pelo menos eu dei um jeito de colocar Lucifer na reportagem...
Eh imperdivel! rs

segunda-feira, 23 de março de 2009

Sabe depressao pos-coito?...

Porra! recebi o pedal que sempre quis hj! Liguei o bregetcho na bagaca, toquei 10 minutos e vi que eh foda mesmo! Como passei minha vida sem isso???
mas como sou menino responsavel, fui trabalhar... e voltei na esperanca da tocar mais.
Estava tarde e eu achei melhor ir pra sala comum da vila. Afinal, segunda eh dia de jam session e pode-se tocar ateh tarde.
Juntei minhas tralhas e fui pra la, na esperanca que no friozinho ninguem quisesse sair de casa e eu ficasse la brincando com meus brinquedos.
Cheguei tinha uma molecada tocando. Gente boa. Resolvi plugar minhas coisas e o cabo comecou a falhar... aih fui tocar e nada saiha de acordo, enqto o moleque com um violao bagacava... A essa hora ja tava em Mi, tentando acompanhar que nem baixista ruim, com o pedal desligado pq o outro cabo nao funcionava. Toquei dez minutos da mesma base. Acabou? Acabou. Juntei minhas coisas e fui pra casa. Afinei a guita em Re de novo. Peguei a outra e tentei tocar alguma coisa... nao. nao sai.
nessa hora me sinto um bosta.
depressao pos-coito, total.
pra vcs terem uma ideia, to ouvindo Radiohead.... aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh.... logo passa.

BACK TO USSR!


E viva a Russia!!!!

Hj finalmente chegou meu pedal. Me ligaram umas dez da manha. Desci no escritorio, peguei a caixa, levei o brinquedo pra casa. Comprei bateria e quase nao almocei... fiquei tocando. COISA MAIS LINDA DE DEUS o som. Eh feio pra cacete. Uma caixa preta sem graca com tres knobs, um botao e um led vermelho. Sem frescuras. Mas quando coloco pra tocar parece que meu ampli eh de baixo e ta rachado... Muito bacana!

domingo, 22 de março de 2009

British India!

Eu gosto muito dessa musica mas nao o bastante pra colocar nos meus videos do Orkut, entao resolvi colocar aqui mesmo...
http://www.youtube.com/watch?v=u2kTdQP_Xbs&feature=related

sábado, 21 de março de 2009

Piada de Email!

Ta... eh piada de email mas eh boa:


Enquanto isso, no rodízio...

- Estômago: - Cara, manera aê com o que vai comer. Essa semana foi foda.
Manda uns vegetais pra dentro, porque as coisas no intestino estão feias.

Primeiro prato (800g): Arroz, feijoada, cupim, picanha, coração de
galinha e tomate.

- Estômago: - Tá de sacanagem, né? Duas rodelas de tomate? E essas
carnes mal-passadas? Pelo menos mastiga direito essa porra.

Segundo prato (550g): Arroz, costela, picanha, alcatra e salada de
maionese.

- Estômago: - Chega de carne, cara, não cabe mais nada aqui. Lembra
daquela úlcera? Tá faltando pouco pra cicatriz abrir. Tu quer fuder com
tudo, né ? Manda um pouco de água.

Bebida: Coca-Cola 600ml

- Estômago: - Seu imbecil, eu falei um pouco de água.
- Eu: - Ué, Coca-Cola tem água. E ainda ajuda a dissolver a carne.
- Estômago: - Coca-cola tem o inferno dentro, porra. Tá fudendo aqui com o suco-gástrico.
- Esposa: - Amor, com quem você tá falando?
- Eu: - Nada, não, tô pensando alto.

Sobremesa: 300g de pudim.

- Estômago: - Eita porra, cabe mais não. Tá ouvindo?
- Intestino: - O que tá acontecendo aí em cima? Que zona é essa?
- Estômago: - O cara tá empurrando comida. Agora veio pudim pra dentro. Não sei mais o que fazer.
- Intestino: - Vamos mandar direto.
- Estômago: - O quê?
- Intestino: - É isso aí, operação descarga.
- Estômago: - Cara, o cérebro não vai gostar.
- Intestino: - Foda-se o cérebro, ele nunca veio aqui em baixo pra saber como são as coisas.
- Estômago: - Vamos dar mais uma chance pra ele. Eu acho que ele não vai mais...

Bebida 2: Cafezinho.

Estômago - Filho de uma puta. Vou explodir.
Intestino - Operação descarga iniciando. Anda, libera o canal do
duodeno que eu já tô conversando com o esfíncter.
Coração - Que que tá havendo aí embaixo? A adrenalina tá aumentando muito.
Intestino - Operação descarga.
Coração - Quem autorizou isso? O cérebro não me mandou nada.
Estômago - Foda-se aquela geléia! Nem músculo tem.
Intestino - É isso aê, foda-se essa géleia inútil. Vinte segundos
pra abrir o esfíncter anal. Quero ver o ânus arder com esse suco gástrico.

Esposa - Amor, você tá passando bem? Tá suando todo, aonde você
vai?
Eu - Preciso ir ao banheiro, urgente. Paga a conta e me espera no
carro.
Esposa - O que você comeu?
Eu - Não sei. Acho que foi o tomate.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Sorriam Bastardos!

Adam Bastardo, Max Bastardo, Bart Bastardo

segunda-feira, 16 de março de 2009

Musica? Musica!

Toda vez que me pego reclamando da vida penso em uma coisa: esse ano comecou muito bacana considerando a musica na minha vida.

1o O Lolla foi a ressurreicao das jams. Toquei com o Paulao uns improvisos que me valeu a farra toda.

2o Pude ver o Stonedrunk em duas oportunidades. E melhor ainda: bebado, me esguelei pra cantar Lifer no Cao Perere. Foi lindo eu gritando que nem um porco sendo morto a facada - com a lamina cega - ateh a ultima nota. EEEEEEEEEEEEHHHH... Kemp. Ce faz falta. Mas eu me divirto.

3o Voltei com a minha banda da NZ toda animada, comprei outra guita. Ja rendeu uma musica. Ta vendo que coisa?

4o Logo logo meu Russian Big Muff chega... aiai...

eh isso! e to ouvindo Godsmack pra lembrar os bons tempos de quando eu gravava improvisos com o Vitao. Agora ele eh um rockstar no Canada. Orgulho!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Astonishing!

ainda com os pelos arrepiados e ja pensando em guardar a grana, tirar visto pra poder pisar na australia e tudo mais, ja adicionei Mr Gould (baixista) no meu recem criado Twitter com intuito de seguir as novidades do FNM. Alem disso encontrei a pagina do FNM que nem sabia que existia...

aiai...

nem acredito.

FAITH NO MORE NO BRASIL!

... E NA AUSTRALIA! (UFAAA!)
Noticias no link e link .
Caraleo! Vou soh esperar sair a noticia definitiva pra marcar minha passagem!

terça-feira, 10 de março de 2009

WATCHMEN!!!!

Zack Snyder mandou bem. Desgracado! Como consegue?!
O cara adaptou Watchmen de Moore e Gibbons do melhor jeito imaginavel. Roscharch continuou sendo meu heroi. Mostrou o lado humano (e violento por natureza - no melhor estilo ultra-violento dos anos oitenta) por tras das mascaras. Herois doentes mentais. Todos. A desumanizacao dos super-poderosos - falei super-poderosos, nao herois. Visualmente falando era como se eu estivesse relendo minha graphic novel, de volta a minha adolescencia. Cada quadro, cada cenario, roupa e tomada... impressionantemente mimicos da revista. Em momento nenhum a adaptacao caiu em tentacao de usar todo o poder de efeitos ou a premissa de herois e viloes pra apelar pra acao desnecessaria e show de efeitos. Tudo feito na medida, mesmo pq a revista nao tem nada a ver com acao e lutinhas pra mostrar quem eh mais forte.
Em suma: foda! Nao vou comparar com outras adaptacoes como Batman, 300 ou Sin City. Sao obras tao diferentes desde a sua origem, que em comum pode-se dizer que soh tem a midia e alguns autores... As historias e os personagens dessas obras tem papeis diferentes, objetivos diferentes. Enquanto Batman foi quase sempre um personagem adulto preso a historias juvenis, 300 eh uma adaptacao romantizada de um fato historico e Sin City revive o noir com a violencia dos anos 80, Watchmen eh filosofico, critico social e as vezes ateh metafisico. Todos eles estao sendo perfeitamente adaptados em sua natureza e, junto a eles, Watchmen vai ficar pra historia como uma das melhores adaptacoes de quadrinhos ja produzida.

link indicado para uma analise mais bacana: Omelete

sexta-feira, 6 de março de 2009

Narrando o primeiro jogo do Ronaldo no Corinthians!

Jogo morno... sem muitos ataques.. a bola passou grande parte do tempo no meio de campo..... os jogadores do itumbiara marcam firme, vão em cima mesmo.. claro, estão com uma senhora pressão nos ombros, afinal, a qualquer momento o craaaaaaaaque entra em campo, a estréia de Ronaldo - o fenômeno - que está desde de feveiro do ano passado sem jogar...


O jogador do Corinthians tira uma bola da linha do gol, uma vez que o outro do itumbiara chutou de cobertura sobre o goleiro do corintias...


mais 10 minutos de imagens do Ronaldinho, ora o rosto, ora seu joelho, mostrando os pontos das milhares de cirurgias..... ele estava ao lado do tecnico, como um aluno puxa saco de professor.....

e o jogo rolando..... mas quem quer ver jogo????

enfim...
nos ultimos minutos o timao sofre um penalti e chicão chutou e fez.... 1 X 0 pro Corinthians......

antes de ir pros acrescimos, o Ronaldo vai pro vestiario escoltado, antes dos outros (assim evitando o tumulto.. e enquanto as cameras seguiam-no.. o jogo acabou... e quase ninguem percebeu isso... afinal... pra quê jogo???)

SEGUNDO TEMPO

aos 4 minutos o Corinthians faz um gol (André alguma coisa)... o itumbiara começa mais aberto, relaxa um pouco na marcação e acredito que por isso o gol tenha saido...
bola vai, bola vem.. e aos 10 minutos um monte de gente vai pro aquecimento, entre eles, claro, o "nosso gordinho"..... a galera vibra.. ("aqui tem um bando de louco.....")

o jogo rolando e as cameras só se interessavam pelo aquecimento.... de veeeeeeeeez em qdo mostrava alguma coisa do jogo...... o itumbiara pede 3 penaltis e o juiz naaaada (acho que, na minha opinião de um pouco leiga - não sou totalmente pq sei o que é o drible da vaca.. hãn hãn.. entendeu!!?!?!!! - realmente não foram penaltis...) mas coitados dos itubiarenses... já não tinham muitas chances......

E o jogo rolando, e o Ronaldo lá.. no aquecimento...
Passados 25 minutos.. mais ou menos...... o gordinho entra em campo... ("aqui tem um bando de louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" com muito mais vontade e volume)... e ele nem corre.. no máááááááximo um cooper.... (é preciso ficar com o Cooper feito, né?!) toca a bola... os jogadores marcam... pede a bola.. mas não faz muita coisa não....


enfim.. o jogo acaba 2 X 0, o campo vira um fuá de reporters atras do Ronaldo... que leva até uma microfonada na cara.....

E os outros jogadores??? que outros?? tinha mais..???

- A perfeita narracao do jogo eh uma colaboracao da Vaca! (tentando encontrar sua branco-pretisse em suas manchas pra acompanhar jogos do Timao...)