sábado, 28 de março de 2009

Eu mereco?!

Soh pq nao posso sair esse fds, ontem teve 3 festas boas e hj ta tendo uma festa brutal no "halls of residence". Eu revisando a merda da minha proposta e o som bombando la fora... inferno.
inferno.
E nao eh minha culpa! nao deixei pra ultima hora! pelo contrario, na quarta de manha tava com uma versao pronta. Mas nao depende de mim, e me mandaram mil ajustes de ultima hora.
whatever.
eu adoro meu quarto.
adoro minha vida nao-social.
:D :D
u-hu! Vou tomar overdose de cafeina e ouvir Psychosocial do Slipknot ateh explodir as caixinhas do laptop.

6 comentários:

Paulo disse...

Sempre reclamando feito um puta velha e mal-comida, hein, Bart...

Tsc tsc tsc...

Mari disse...

É porque ele tá longe de mim...
(não, não é saudade... é como o Paulo disse esta mal comido... se eu não faço isso por ele ninguém faz)

Alfie disse...

isso!
mal comido eh a expressao certa!

Perna disse...

Tômelirola!!!

Mariana Machado Hirche disse...

Merece! Merece de tanto que reclama...
Sabe aquela teoria d"o segredo"?
Então...

Obs: Eu conheço auto ajuda.

Alfie disse...

Credo... O Segredo... Ce ja foi melhor Mariana!