quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mulher! Pelamordedeus! Clones diabolicos do espaco sideral!

No meu processo de revirginacao natural aqui na NZ tem uma coisa que realmente me incomoda: morar num apartamento soh com homens. Nao me entendam errado, mas quando seu colega de apartamento arabe totalmente sem nocao resolve sair do quarto dele pelado pra tomar banho, vc resolve rezar todas as noites pro papai do ceu mandar uma garota pra ultima vaga do apartamento.
Ou quando o desgracado toma banho de perfume e passeia pela casa. Perfume de manha eh foda. Perfume de homem entao... Argh! GEZZUUZZ
E outra... Mulher, com as frescuras delas, sempre animam o lugar. Da ateh pra perdoar o ralo do chuveiro entupido com o cabelo delas. HUAHUAHUAHU
No fundo, eu si divirto morando com esse povo estranho...

E EU TENHO UMA TEORIA! (sempre tenho)
De que estamos sendo invadidos por clones diabolicos alienigenas. Os ex-moradores do saudoso ape 23 estao sendo substituidos por clones mal intencionados. Cristiano (eu) foi substituido por Christian, Max por Max e Petra por Petra!!! OMG! Protejam-se! Eles tem armas desintegradoras Acme e nao tem medo de usar!

hehehe
Por hj eh soh!
Vou ser baba de canguru vietnamita!
fui!

4 comentários:

Paulo disse...

Ai ai...é como eu digo...

Sempre reclamando.

Alfie disse...

pq que vc acha que eu tenho o blog?
pra reclamar!
agora vem me falar que aqueles posts emo seus nao eh manha tb, vai?
eu quase fico com doh! rs
bjo no bumbum, Paulo!
saudade desses seus peitoes!

Paulo disse...

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. Essa é a idéia.

Mari disse...

credo, apartammento 23 (VINTE E TRES).... isso sim é terrível.....


sabe o "curioso caso de Benjamim Button" o cara nasce velho e vai ficando no? o Bart é quaaaaaase igual.. ele nasceu velho também, mas nunca ficou novo......