quarta-feira, 1 de abril de 2009

Uni-vos!

Faz tempo que quero escrever sobre isso e ja que eu falei de mulheres em geral no ultimo post, volto a falar delas aqui... Quero ser fundador de um movimento beirando o homofobismo - mas apenas beirando - de suma importancia para a sobrevivencia do ser homem do sexo masculino: "SALVE A MULHER QUE GOSTA DE HOMEM!" ou "MULHER QUE EH MULHER GOSTA DE HOMEM E SOH HOMEM", ou algo do tipo. Nunca pensei que iria erguer essa bandeira, mas... Esse negocio de bissexualidade soh eh bonitinho em filme e cartas da Sexy. Falar a verdade, pelo menos da parte dos estragados que fumam e bebem que nem uns porcos, poucos dariam conta de um tre-le-le, e portanto, nao ha vantagem nenhuma em ter uma garota que gosta de garotas. No fundo, nos homens soh saimos perdendo. Elas sao muito melhores que a gente e eh soh uma questao de tempo para sermos trocados definitivamente.
Bom... mas o que me incitou a isso nao foi o medo da competicao. Eh a raiva que sinto qdo ouco praticamente TODAS as garotas que conheco por aqui dizerem que sao bi. BI O MEU CAR@!$%. BI O CA#@%$. BI EH A PU$@ QUE PA%!#!!!. Eh modinha! "Vamo dar beijinho pra provocar fulano". ARGH! E quando nao eh modinha sao umas menininhas emo que tem medo de homem. AAAAAAARGH!!!!
Antes de ser julgado e condenado, eu respeito os homossexuais de verdade. Eh modinha, que me quebra as pernas. E acho que homem que eh homem deveria valorizar mulher de verdade. Vai ficar raro em breve... To avisando!

2 comentários:

Paulo disse...

Concordo contigo.
Por mais divertido que pareça, acho que deve ser difícil dar conta de duas garotas ao mesmo tempo.
Mas tem seu lado bom. Tu pode fazer tua parte e deixar as duas lá terminando o serviço entre elas enquanto tu vai tranquilamente pro bar tomar uma ceva.

Mari disse...

Essa conversa de modinha eu já tive com o Bart dentro do Wall- Mart matando o tempo pra fazer minha cirurgia ouvindo essas musiquinhas de menininhas que querem dar, mas não tem pra quem... daí inventam essa porra de "beijo mulher também" e acham que isso é bacana....

Ah PQP!!!

Parafuso só serve com Porca e vice-versa!

Mas, Paulo, acho que duas pessoas terminam o serviço juntas e podem ir tomar um ceva, pelo tempo que quiserem, afinal, já fizeram o que tinha que ser feito!