quinta-feira, 2 de abril de 2009

CEGO! TO CEGO!

Acordo 7 da manha com uma tremenda vontade de ir ao banheiro. Abro a porta e: tam! tam! TAM! (zooms progressivos e chocantes) O ARABE PELADO DE COCORAS PONDO OS MORENINHOS PRA NADAR!

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH! MEUS OOOOOOOOOOLHOS! MEEEEEEEEEEEEEUS OLHOS! ELES QUEEEEEEEEIMAM! LAGRIMAS DE SANGUE! AAAAAAAAAAAAAARGH!

Corro de volta pra cama, assumo posicao fetal e me cubro ateh a cabeca! "Eh mentira! Eu nao vi isso! Eu nao vi isso! Eu nao vi isso!"
.
.
.
.
eu vi!
preciso desinfetar meu cerebro agora.
Sem comentarios.
-----------------------------------------------------------------------------

Soh relembrando o passado glorioso do VOL, meu blog ja apoiou duas campanhas bacanas: "Free Vagina" e "Folhinha Verde". Preciso de um nome pra campanha a favor das mulheres de verdade. Alguem? Buller? Buller? Ferris Buller?
------------------------------------------------------------------------------

AAAAAAAAAAAAARGH.... MEUS OOOOOOOOOOOOOLHOS!

Nenhum comentário: