domingo, 19 de abril de 2009

Drunk of the Dead

Chego meio bebado em casa e resolvo assistir as ultimas dos meio mortos: Quarentena e Resident Evil: Degeneration.



Quarentena fode tudo logo no comeco. O que [REC] tem de bacana por te deixar envolvido em situacoes horrendas que acontecem do nada e aos poucos vai se explicando, a merda da refilmagem tenta explicar tudo direitinho desde o comeco, incluindo ateh a identidade do cinegrafista. Hollywood = filme para retardado. O filme tenta "desenhar" pro telespectador tudo que acontece e a protagonista histerica passa o filme inteiro gritando "eu nao to entendendo". Debil mental. Da vontade de matar.



RE: degeneration eh uma animacao baseada no jogo. Bacana. Foge um pouco do basico mortos-vivos mas se mantem fiel as origens do jogo. Divertido. E inclui uma gostosa virtual a mais para o mundo nerd, a agente especial Angela Miller.


Nao sou confiavel pq sou fa do RE (pelo menos do primeiro filme e dos dois primeiros jogos). Mas gostei. Pra quem curte animacao de terror, mais especificamente de zumbis, outra dica eh Dead Space, baseado no jogo homonimo que mistura algo de Alien com mortos-vivos. Mioooooooooooooooooooooooolos....

2 comentários:

perna disse...

resident evil para cinema é horrivel
a cada versão, 1 pior que o outro

Alfie disse...

aaaaaaaaaaaahhhhh nao fala assim vai! eu gostei do primeiro!
foda (de ruim) mesmo eh o Quarentena! ja viu isso?