segunda-feira, 16 de março de 2009

Musica? Musica!

Toda vez que me pego reclamando da vida penso em uma coisa: esse ano comecou muito bacana considerando a musica na minha vida.

1o O Lolla foi a ressurreicao das jams. Toquei com o Paulao uns improvisos que me valeu a farra toda.

2o Pude ver o Stonedrunk em duas oportunidades. E melhor ainda: bebado, me esguelei pra cantar Lifer no Cao Perere. Foi lindo eu gritando que nem um porco sendo morto a facada - com a lamina cega - ateh a ultima nota. EEEEEEEEEEEEHHHH... Kemp. Ce faz falta. Mas eu me divirto.

3o Voltei com a minha banda da NZ toda animada, comprei outra guita. Ja rendeu uma musica. Ta vendo que coisa?

4o Logo logo meu Russian Big Muff chega... aiai...

eh isso! e to ouvindo Godsmack pra lembrar os bons tempos de quando eu gravava improvisos com o Vitao. Agora ele eh um rockstar no Canada. Orgulho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Epa! não esquece da Michele....

Alfie disse...

mas a Michele nao gravava improvisos comigo! sacou? rs... nao que eu nao tenha orgulho dela tb, claro! hehehe
boa sorte super casal do rock!