terça-feira, 28 de outubro de 2008

BASTARDOS!

Sim! Esse eh o nome da minha bandinha por aqui. Como disse o Max, deve ter uma duzia de bandas com esse nome, mas a gente eh mais famoso. Em nossas cabecas. Stoner/desert jams. Nao fizemos um cover ateh hj e pelo jeito nunca faremos. Ja poderiam ter saido umas 3 musicas, mas como a gente prefere sair do ensaio e beber, vai demorar um pouco pra conhecerem nosso som. Se bobear, nunca conhecerao, pq a banda meio que tem data de validade. Prazo maximo de consumo: 1 ano. Depois 2/3 dos integrantes debanda.

Tenho dois novos amigos: meu smiley inflavel e um vampirinho verde que da risada quando aperta a barriga dele. :D

"not yet, Max"
Acabei de assistir Max Payne. Viciados em videogame precisam ver, obrigatoriamente. Eh bacana. Pra quem nunca jogou, acho que nao deve acrescentar muita coisa (alem da bonita fotografia e boas cenas de acao no fim).

A saudade apertando... humpf

inteh!

4 comentários:

Anônimo disse...

você vai sair na capa do CD usando o chapéu de zebra com uma sunga verde limão?

Gerdulli disse...

Saudade apertando é coisa de viado.
Se soubesse como está quente aqui, mais do que o suportável, ficaría aí pra sempre.
E me levaria junto, por piedade.

Alfie disse...

ok! eu usarei o chapeu de zebra, a sunga verde limao, a camisetinha "do u think I'm sexy?" e os oculos ray-ban, na capa do cd.

Eh! nao tenho saudade do calor nao... hehehehe

Mariana Machado Hirche disse...

Calor tá aqui, nessa parte norte do Brasil. Aliás, aqui tá sempre calor. E falta água e energia, o que dificulta as coisas mais ainda.