terça-feira, 13 de janeiro de 2009

SEXTA-FEIRA 13! OUTRO SHOW! (post atrasado um dia)

Assisti! O sexta-feira 13 eh bem aquilo mesmo: o jason mata todo mundo e eh foda
e tem cenas de peitinhos, igualzinho nos anos 80, nada de novo, mas bacana. Eles deram uma zerada na historia do Jason... como se fosse o primeiro sexta 13, depois da matança feita pela mae dele. O pior era eu e a austriaca rindo nas mortes mais crueis do filme... acho que preciso de prozac e/ou internação.

O (outro) showzinho que eu fui foi legal, 3 bandas que eu nao conhecia, mas bacaninhas – Ivy Lies (soh de garotas), Midnight Youth e Autozamm. Baixei uns mp3 antes de ir pra ter certeza que nao era sertanejo e conheci uma musica bem bacaninha: “The Letter” do Midnight Youth. O melhor foi que logo depois ouvi ao vivo e ateh filmei no meu super N95 novo.

Tenho flatmates novos. O pior e um árabe que eh totalmente perdido. Ele colocou algo no microondas e deixou queimar. Parecia que ele tinha colocado fogo no ape. Encheu de fumaça, ta fedendo pra cacete. Isso foi ontem... o alarme soh ameacou tocar hj. Huahuahua

Esses dias tava reparando que a melhor banda de musicas para segunda feira de manha eh Soundgarden. Com letras do tipo: “o dia que eu tentei viver eu devia ter continuado na cama”,
ou: “to me sentindo sem brilho, parecendo California (ensolarada) mas me sentindo Minesota (neve o tempo todo)”
ou simplesmente: que o mundo se exploda

Nenhum comentário: