sábado, 21 de fevereiro de 2009

Jetleg... again... e vc se sente a copia da copia da copia

Por causa do jetleg nao consigo ir pra cama mais tarde que 23hs. Um lixo, pq aqui ta tendo festas loucas, bebedeiras insanas e eu nao to acompanhando. Ta certo que to preocupado com minhas coisas tb, o que me tira a capacidade de relaxar e falar bobeira com a turma. Ontem descobri pq nao se confia em amigos maconheiros. Fui meio que convidado a achar outro lugar pq o cara precisa "trabalhar".
Trabalhar significa fumar meio quilo de maconha pra escrever algumas paginas sobre um assunto qualquer...

Anyway, arranjei outro lugar pra ficar. Mas fiquei meio sem tesao pra sair. Me forcei ir no festivalzinho.Demorei uma hora pra ir. Uma garota meio hippie americana foi comigo (conheci agora, mora com meus amigos). No caminho trombei com minha amiguinha russa, a Cara. Ela fez a maior festa quando me viu. Me deu um super abraco. Fiquei feliz. Ela eh uma pessoa interessante. Tem epocas que nao consigo ficar 5 min perto dela sem querer dar um murro, e tem epocas que ela fica contando todas as desventuras amorosas dela, ou me chama pra sentar no parque vendo o riozinho passar e ficar chorando as tristezas dela. Ela confia em mim. Eh a pessoa mais apaixonada que eu conheco. Namorou um brasileiro por um ano e ama o cara ateh hj, mesmo depois de ter tomado um fora fenomenal. Vai tatuar "Ateh que a morte nos separe" no braco, em portugues mesmo. Ela eh muito intensa em tudo, parece adolescente as vezes (bom, algumas ideias sao adolescentes mesmo).

De vez em quando fico pensando, quantas vezes essa menina vai ter o coracao partido? Entretanto... ela vive mais intensamente que oitenta porcento das pessoas que conheco. Complexo.

Fui pro show, perdi a primeira banda. As outras duas eram otimas. A melhor era Vice of the Sky, com fortes influencias de Pantera. A outra era uma mistura de Walls of Jericho com System of a Down. Soh nao era tao foda pq ficou repetitiva depois das 3 primeiras musicas. Saih morrendo de fome e tinha uma barraquinha de churrasco de salsicha do lado de fora, de graca. Comi, meio na chuva. Fui pra casa e dormi. A Cara ainda me chamou pra sair mas desisti. Nao to afim. Acho que ainda to sentindo o banzo, ou soh nao quero ver todos os motivos que me deixam brochado na NZ de uma vez soh numa noite - bebida cara, falta de gente pra conversar, falta das pessoas que EU queria aqui.

humpf! parece que to deprimido aqui... nao eh bem assim. Logo me enquadro de novo. To soh me sentindo deslocado e sonado o tempo todo (jetleg). De qualquer jeito esse ano pretendo me focar muito mais nos estudos, vou deixar a farra pra quando voltar pro Brasil. Vou ser nerd aqui. :D

Nenhum comentário: