quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nem só de músicas boas...

Finalmente, depois de noites sem dormir (muitas aliás), consegui! Além da insônia, em dias muito confusos, fui parar em shows inusitados que incluem Latino, Henrik e Juan e Jorge e Mateus! AARRRGH.

Inspirado por isso e pela ressaca, resolvi desenterrar o que há de tosco no meu gosto musical. Existem músicas que eu deveria ter vergonha de gostar, mas gosto. Dois exemplos

1- Losing grip - Avril Lavigne
2- Crushcrushcrush - Paramore

É. Eu sei. Não digam nada.

Mas tem gente pior... Olha a Mari:
Que situação - Boka Loka
Brilho de cristal - Pixote
Save Me - Hanson
Domingo - So pra contrariar
Nobody wants to be lonely - Cristina Aguilera e Rick Martin


E a Vanessa:
Turu Turu - Sandy & Júnior
Anjo - Kelly Key
e músicas da Wanessa Camargo

podia ser pior né? E vocês? Algo pra se envergonhar? Essa é a hora de se confessar ;)

3 comentários:

Marie disse...

Quero deixar bem claro que as duas primeiras foram recordações das cervejadas da UNESP que tanto me fazem falta..... E "Save me" é culpa dos meus hormônios no começo do mês!!!

(Mas na boa: a Vanessa me superou)

Mariana Machado Hirche disse...

Pior sou eu, que gosto de muitas, mas muitas músicas mesmo, das quais deveria me envergonhar, mas nem disso me dou ao trabalho...

Lucas disse...

Porra Bart, vc não é mais o mesmo, caraleo. Precisa resgatar a força interior do Low Down!