quarta-feira, 12 de março de 2008

Pausa para os comerciais!

leiam isso e bebam sempre!

5 comentários:

Anônimo disse...

Atenção:
Nesse estudo com 44 mil pessoas, ficou provado que homens que bebem cinco ou mais doses nos dias em que bebem têm 30 por cento mais chances de morrer do coração ou de derrame do que quem bebe apenas uma dose diária.

Existem muitas questões envolvidas qdo o assunto é bebida.Existem outros aspectos além dos físicos. Devem ser considerados tbm os aspectos sociais e psíquicos que envolvem o ato de beber ou não.Somente no aspecto físicos, a gama de variáveis é enorme. A pesquisa leva em conta o sistema cardíaco, e o digestivo que envolve o pâncreas e o fígado como fica? Levando para o lado psíquico podemos considerar, por exemplo, que uma atitude abstêmica motivada por uma forte repreensão emocional que geram dificuldades sociais é que pode levar a problemas cardíacos e não a ausência de álcool no sangue. Às vezes, quem bebe socialmente está buscando na bebida uma muleta ou "anestesia" para dores do cotidiano e é tão despreparado emocionalmente qto um asbtêmio reprimido e pode futuramente ver sua limitação emocional psicossomatisada em outros sintomas físicos que vão de dores musculares à câncer. Além disso, é sempre importante avaliar até quem encomendou ou financiou a pesquisa...Quem sabe o melhor do artigo não tenha sido a palavra "moderação" que remete diretamente à reflexão?

Alfie disse...

Faltou nesse estudo o aumento de chances que um homem/uma mulher tem de se dar bem sexualmente por causa da bebida!
:D

Anônimo disse...

É mesmo!!!! Álcool libera na conquista, mas provoca impotência!!!! Vale a pena? Ah! fora as altíssimas chances de vc acordar com quem nem conhece ou com quem vc nem gostaria se tivesse sóbrio! Me engana que eu gosto?

Alfie disse...

pense positivo... pense positivo...
huahuahauhauhuahua

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.