segunda-feira, 10 de março de 2008

Viagem Caotica!
Bebado em Buenos Aires! Corrida com mala em Aukland (cem metros rasos com carrinho de aeroporto)!
fora o rolo da bagagem perdida ta indo tudo bem aqui...ta fazendo um friozinho bacana ja, a ponto de eu sentir falta do meu gorro! se isso eh em marco, to imaginando em junho. Soh hj (segunda-feira) consegui acesso a internet no lab que vou estudar. O povo fala um ingles desgracado e rapido... mas eu tento pegar o geral... rs. Ja comecei minha vida de comer miojo e no primeiro dia peguei um showzinho bacana no campus: "Cheap as chips". Muy bueno!O povo eh mais esquisito que eu e anda descalco... acho que sao hobbits... Tem nego de td quanto eh parte do mundo. Meu amigo Mohammad disse que eh assim mesmo. Conhecer gente na NZ eh conhecer gente no mundo inteiro! hehehe Jah conheci um alemao (Sebastian, vizinho gente boa), uma francesa, uma austriaca, um indiano, uma chinesa, o Mohammad (da Jordania, gente boa pacas, guia e motorista nas horas vagas), a Daniela (austriaca) e uns par de outros... Nao guardei o nome de quase ninguem.

Acabei de trombar com um cara. Conversei com ele por uns minutos numa boa, ate descobrir que o cara eh diretor do HIT Lab dos EUA!!!!! pqp!

Fiquei sabendo que todo mundo esperava minha chegada ansiosamente porque eles jogam futebol toda segunda e ficavam pensando "oooooooooohhh, um brasileiro entr nos!" huahuahauhua Mal sabem eles... huahuahauhuahua

Amanha falo com meu orientador... medo, muito medo! Depois conto o que deu. To morrendo de saudade de tudo aih... e beber eu soh bebi no aviao (quase uma garrafa de vinho inteira, passei bebado pela argentina, como sobe rapido a bebida em altitudes acima de 10000 metros!). Aqui nao bebo pq to sozinho ainda...

bjos
B

2 comentários:

Unknown disse...

É...tá conhecendo gente grande...E gente estranha também...Esssse é o canal. O estranho de hj pode ser o grande de amanhã e vice-versa...hehehe Bjs!

Lucas disse...

KKK. Mostra pros negos ai q vc joga bola pra caraio. Nao falam q brasileiro joga muito pq nao vai pra escola??? abraçao!!