terça-feira, 13 de maio de 2008

Born to be White Trash





Anteontem TIVE que comer pizza. Era uma pequena compensacao por ter ficado o fim-de-semana inteiro trampando. Perdi ateh a semifinal do festival Battle of the Bands! humpf! Aproveitei pra passar no banco e ver meu saldo... surpresa! 23 dolares! hauhauhauhauhuahau
Soh eu pra ganhar 3000 e ter 23 dolares no fim do mes. Mais um pouco e eu ia comecar meu plano mendicancia globalizada 2008! Ainda bem que hj eu recebo. Dessa vez prometo economizar pra gastar tudo com snowboard em junho... rs
E essa segunda foi infernal. Descobri que tudo que eu fiz no fds foi em vao, pq eu nao estava entendendo lhufas de como o compilador fazia as coisas. Logo, pra gerar uma duzia de linhas de codigo pra adaptar dois pograminhas desgracados, levei 4 dias... sendo que as coisas soh andaram ontem, das 9 da matina as 3 da manha... to podre, pq acordei as 7:30 hj e trampei ateh as 22, com uma pausa das 17 as 19. AAAHHH!!! Quero ganhar por tudo isso! Nao veeeeeem nao...
A noite hj tava mega agradavel. Ta um friozim baaaao. Noite clara, sem vento. Cruzei o campo entre a universidade e meu apartamento... deu vontade de sentar nas folhas secas no chao e ficar olhando os patos - sim patos! Patos sao que nem pombas aqui.
vou colocar umas fotos bunitxinhas da universidade pq to de bom humor, afinal, vou dormir! :D


3 comentários:

Anônimo disse...

Sentar nas folhas, olhar os patos, colocar fotos bunitinhas da universidade... Bom humor tendo acordado cedo e trabalhado feito cão?!?!?
Acho bom você voltar logo.

Unknown disse...

quem te viu e quem te vê hein?
pô! por falar em patos assisti aquele episódio dos simpsons em que o snake acaba jogando anabolizantes no lago e um pato come e sai com as pernas bombadas e grasnando grosso.
comentário aleatório. abraço aí.

Mariana Machado Hirche disse...

Eu tinha 3 patos quando mudei pra ca...o fernando era o mais bacana, o unico que eu deixava entrar em casa e tals...pato e um bicho mto porco. e se vc ainda tem dolares no fim do mes, considere-se economico. Eu recebo dia 5 e dia 12, sempre 12, eu nao tenho mais nada!