terça-feira, 20 de maio de 2008

O Nevoeiro

Porra... Assisti "O Nevoeiro" (The Mist) baseado no conto do Stephen King. Puta filme foda! Escrito pro cinema e dirigido pelo mesmo diretor de "A Espera de um Milagre" e "Um sonho de liberdade". Podem ver que eu agarantio! Ainda nao entendo como passou despercebido pelos cinemas...
Soh uma coisa: o CGI pra variar eh uma merda! Quando esse povo vai aprender a voltar aos animatronics de Stan Winston e Dan O'Brian dos anos oitenta? Alguem acha Exterminador do Futuro 1 ruim? A volta dos mortos vivos? Entao...
tsc tsc.

3 comentários:

Anônimo disse...

preciso é ler algum livro do SK porque 80% dos filmes que vi achei uma merda só...

Alfie disse...

80%? eu acho que sao 95% imprestaveis! nao tenho a minima vontade de ler um livro dele!

Mariana Machado Hirche disse...

Eu sempre achei que um sonho de liberdade e a espera de um milagre fossem o mesmo filme...