quarta-feira, 4 de junho de 2008

Fim!

Terminei meu projeto!
Terminei de ver Lost - 4a temporada!

Sobre o projeto: ganhei uma blusa da Nike e ainda nao sei quanto vou ganhar de grana... Mas trabalhei um monte, deve ser algo razoavel. Bem que podia ser uma blusa da Adidas... rs. Anyway! Assim que o projeto for liberado, postarei uma imagem bacana dele funcionando.

Sobre o Lost: do caraleo! nao vou fazer comentarios impertinentes, mas ta uma piracao brutal! Perdeu um pouco do encanto de se esperar explicacoes plausiveis, mas mesmo assim vc nao consegue tirar os olhos do video, torce pelos protagonistas, fica imaginando como sera a proxima temporada... Entao ainda eh foda!

Comemorei hj comendo cachorro-quente em homenagem a Mari que nao fala comigo ha dois dias, mas tudo bem. Nao queria mesmo!

Vou ver Eastern Promises do David Cronenberg ateh nao aguentar e dormir.
C-ya!

Um comentário:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeee!! mas eu quero cachorro quente...
e calma ai!! eu tenho falado com vc sim.. por msg.... mas falo...

Beijos!