quarta-feira, 11 de junho de 2008

Inverse [mode on]

I woke up this morning with two things in my head: 1-my students/friends of Fatec and 2-Radio Bla. Regarding the second one, the song itself was playing at my head, with my favourite lines repeating "...uma noite ela me disse: 'quero me apaixonar', como quem pede desculpas a si mesmo", so I decided put the lyrics here. I confess that Lobao is a sin of mine. I've never tried to know anything more than the most popular of his songs, even knowing that he has a extensive discography. Just to change something, because everytime that I've put a song here was in English and the post in Portuguese, I made this inverse today.

Radio Bla

Ela adora me fazer de otário
Para entre amigas ter o que falar
É a onda da paixão paranóica
Praticando sexo como jogo de azar...
Uma noite ela me disse: quero me apaixonar
Como quem pede desculpas a si mesmo
A paixão não tem nada haver com a vontade
Quando bate é o alarme de um louco desejo...

Não dá pra controlar, não dá
Não dá para planejar
Eu ligo o rádio e: blá blá
Blá blá blá blá eu te amo...

A sua vida burguesa é um romance
Um roteiro de intrigas, para Felini filmar
Cercada de drogas, de amigos inúteis
Ninguém pensaria que ela quer namorar.
Reconheço que ela me deixa inseguro
Sou louco por ela, e não sei o que falar
O que eu quero é que ela quebre a minha rotina
Que fique comigo e deseje me amar...

 Inverse [mode off]

2 comentários:

Unknown disse...

nice one dude.

Anônimo disse...

neve é o caraio, akilo era farinha
to sabendo q ai é ateh verão hahahauha
abraço brodi

*é eu comentei aqui pq lá vc naum ia ver mesmo