domingo, 13 de julho de 2008

Elogios inesperados!

Ouvi dois que valeram a noite ontem:

  1. "Bart... Voce eh um homem de verdade!" - significando que eu nao sou fresco! que fique claro que nao foi num contexto sexual!
  2. "Voce eh um cientista! Um tipo diferente, doido, mas eh um cientista!" - elogio vindo de um cara que eu considero zilhoes de vezes mais cientista do que eu

Sabe aquelas festinhas que comecam inhas e terminam ONAS? entao... foi mais ou menos isso! Juntamos uns 5 amigos pra comer torta e de repente tinha meio mundo aqui no ape. Acabei de dar uma volta e tem garrafa por tudo quanto eh lugar. da ateh medo. Soh o pessoal bacana, nao tinha molecada retardada. Todo mundo ficou bebado engracado. Assim sim! Ateh meu amigo pegou alguem! - acreditem, ele precisava.

Bebi smirnoff ice e diesel. Gostei da combinacao. Vou fazer sempre. O foda eh que diesel me da insonia. Acordei oito e meia da matina, sem sono. Espero pelo menos que nao me de dor de cabeca tambem.

Ah, ontem o All Blacks se fudeu. Perdeu pra Africa do Sul... but... who cares? Brincadeira a parte, rugby eh um jogo divertido de assistir e provavelmente de jogar. Na proxima vida quero ser 2 vezes maior que meu tamanho e virar jogador de rugby. Ou de hockey. Porradaria grupal esportiva legalizada.

2 comentários:

Anônimo disse...

E olha que não foi eu que disse que ele era homem de verdade....

Anônimo disse...

Tá vendo como vc é o causador de encontros e pessoas bêbadas... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... volta logo, porra! Deixa esse povo são aí e venha embebedar a gente... humpf ... e tenho dito.