domingo, 20 de julho de 2008

SHIHAD!

ok ok... to meio com preguica de falar da minha vida. Eu prefiro falar pessoalmente pra quem conversa comigo no msn, gmail, icq's da vida. vou fazer um breve resumo:

CUBA party!
Na quinta teve festa do clube de skatistas, snowboarders e surfistas daqui da Uni. Como disse um conhecido meu: "bando de losers". Mas ele eh um idiota. Somos todos losers de tipos diferentes mas somos: musicos, nerds, skaters, whatever...
Bom, de qualquer maneira, eu nem ia na festa. O Sebastian e o Florian insistiram. Cheguei la e consegui uma pulseira de membro do clube (nao sou) pra pagar menos na bebida. Aih ja viu neh? Tomei um porre brutal. huahuahauhuahau Com direito a cair no meio da festa, vomitar na entrada e quase perder minha camiseta!
Ainda bem que tava num bando de amigos pra me salvar. Como disse o Bruninho "Nada que vc nao tenha feito em Marilia!".

Shihad!
Na sexta, numa puta ressaca, fui no show do Shihad. Bandinha daqui da NZ. FODA VIU? Ao vivo eh 10 vzs melhor do que nos mil mp3 que eu baixei. A unica falha deles eh nao saber qdo acabar uma musica. Geralmente as musicas tem um minuto a mais do que deveria.
Conheci tb a banda Luger Boa... do caraleo tb. Agora sim! O link entre essas bandas eh o baixista. Eh o mesmo. E o vocalista do Luger Boa eh o mesmo do D4 (outra banda boa).
Ah.. e no fim do show, olho pra baixo e acho o que? 20 dinheiros! u-hu!

Sabado foi soh recuperacao. Hj, domingo, to indo pro centro ver se compro um instrumento musical. QQ um. Triangulo, bongo, caixinha de fosforo. Qq um mesmo. E comer burger king, pq to morrendo de fome.

inteh

Nenhum comentário: