quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Meu demonio interior!

Segunda-feira... Bebedeira inusitada. Despedida da Petra austriaca. Uma das ultimas coisas que lembro eh ela me abracando, com a carinha mais emocionada me dizendo tchau. Daih pra frente lembro de ter acordado em casa.

O que lembram por mim:
- passei um tempo social e falante
- encostei na parede e fiquei serio por um tempo
- uma musica comecou a tocar... algo triste... ninguem lembra exatamente a musica
- o demonio da tasmania assume o corpo de Bart que comeca a chutar e aloprar todo o apartamento.
- as pessoas estao se divertindo demais pra me impedir

huahuahauhuahauhauhauhauhauhauhau
depois Caleb conta que a mocinha que limpa o ape escolheu justamente o dia seguinte para aparecer. Ele diz ter ouvido do quarto dele ela exclamar: "WHATTAFUCK?". Ele vai la e responde pra pobre coitada: "Bad timing... bad timing..."

huahauhauhauahuahauhauhauhauhauahu

5 comentários:

Gabi disse...

... pense, pelo menos em novembro vc volta pra Marília!!!!

Mari disse...

há! Novembro... brincou, né Gabi!

Alfie disse...

dezembro gente... ces tao passando fome? eh isso? falta lolla pra eu alimentar vcs?

Mari disse...

Isso! sua volte se resume a Lolla!!!

Mariana Machado Hirche disse...

Bipolaridade tipicamente Bart...