segunda-feira, 28 de abril de 2008

No meio das pernas!!!



Ok! Devo admitir. O que era pra ser um diazinho de merda foi no fim bastante divertido. Encarei pela primeira vez ir jogar futebol com os caras do lab. A ma noticia eh que era futebol "indoor", mas logo descobri que era futebol society! Pode usar a parede pra fazer tabela, a bola nao sai... correria mesmo! Gostei! Quem nao gostou foram minhas pernas e meus pulmoes que se mostraram ridiculos. Vou voltar a correr pra ver se melhoro o condicionamento fisico.

Alem disso, marquei um beeeeeeelo gol! Por entre as pernas do kiwi! u-hu! E dei assistencia pro segundo gol... AHHHH como sou phoda! (o triste eh que meu time perdeu de 8 a 3. Mas a culpa foi do Anders. Ele jogava a bola com as maos por cima. Nao pode. Dah penalti nesse futebol estranho.)

e meu apelido era Google-guy por causa da camiseta! hehehe Nerd proud!

7 comentários:

Anônimo disse...

Por baixo das pernas do Kiwi é fácil! O foda é por baixo das asas!!

(Turu Tsssss)

Anônimo disse...

Ah!!! fica mostrando toda sua categoria, dai, quem sabe, pode desistir da computação, pelo futebol, hein hein!!!!


(sabia em quem eu tava investindo meu futuro)

Anônimo disse...

Ah!!! fica mostrando toda sua categoria, dai, quem sabe, pode desistir da computação, pelo futebol, hein hein!!!!


(sabia em quem eu tava investindo meu futuro)

Unknown disse...

Mari, é bom vc parar de beber.
1º estou com inveja... traz a fantasia do trooper pra mim... rouba dele qd vc quiser voltar e seja deportado, mas com ela.
2º não tem nada em segundo.
3º futebol é coisa pra macho.

Anônimo disse...

Agora que mostrou o gingado de só um jogador de futebol brasileiro tem, mostre a eles como é que se samba!
Pô, adorei a camiseta. Comprou aí?

Anônimo disse...

grande bosta haaa

Alfie disse...

num comprei nao... ganhei numa conferencia (e isso foi uma das duas coisas boas da conferencia. A outra foi a comida)