segunda-feira, 28 de abril de 2008

Segunda de Manha

Eu tenho uma vaca que chama Segunda de Manha. Ela eh minha filha. Ela tem cara de raiva/mau humor/sono... cara de segunda de manha. E eu acordei com cara de segunda de manha.Quer dizer que um dia da minha vida eu acordei com cara de vaca? ... humpf... mau humor e desanimo, nao queria levantar. Motivos? Sei la. Nada realmente serio. Acumulo de pequenas coisas: falta de amigos pra conversar td (pq eu nao consigo falar de td em ingles), falta de liberdade (falta do meu carro), falta de iniciativa (me acomodo muito facil)... essas coisas.
Ja-ja passa.

filmes.
Assistam: Bad Santa - Do caraleo! Billy Bob Thornton faz papel de um alcoolotra ladrao mal carater que trabalha de papai noel nos Natais. MUITO FODA! (especial pro Paulo e pro Fernando, mas o Perna vai adorar tb)

Desejo e Reparacao - otimo filme! ainda mais que eh uma adaptacao de um livro com boas jogadas temporais. Bacana.

The Bucket List - Draminha bacana tb. Te faz pensar na vida. E faz vc querer dirigir um Shelby antes de morrer!

4 comentários:

Anônimo disse...

karmalah rapazinho!

Bad Santa?! uia, já deu vontade de ver só pelo nome!!! saudades da quarta trash...

abraço

Alfie disse...

saudade da quarta trash? entao assista Black Sheep! eh o que ha! produzido aqui na Novazenaide!

Anônimo disse...

Desejo e Reparação é mto bom mesmo.
Tem cara de filme viadinho mas é foda

Anônimo disse...

só pra constar... EU SOU A MÃE DA VACA!!!

e sem piadinhas a meu respeito!