terça-feira, 15 de abril de 2008

Noticias da casa do caraleo!

Esse pais eh assustador!
E quando me refiro a esse paihs como casa do caraleo eu falo serio: aqui vc tem que pagar (caro) pela internet, os quadrinhos entao? nem se fala! As pessoas preferem me chamar pelo nome ao inves do apelido, os bares fecham cedo, toda frase pronunciada em ingles termina com um horrendo "naaai"... ah! sem falar que o pais foi praticamente tomado por asiaticos!
bem, comentarios xenofobos a parte, olhem soh essa coletanea de noticias enviadas por Alisson, Fernando e Bruninho:


Como foder o mercado de cerveja no mundo! - quem se importa? ninguem bebe cerveja mesmo!

Vou te matar com o meu... meu... porco-espinho!
 
Reze para seu deus virtual... E ele nao eh Steve Jobs.

3 comentários:

Anônimo disse...

seria tão mais fácil se vc colocasse o link .. hahahahahahah .. sim minha mãe mastigava o bife pra mim.

Unknown disse...

nunca mais o link funciona ¬¬
hahahahaha
abraço brodi

Anônimo disse...

asiáticos? o que tu fez ainda que não exterminou todos? brincadeirinha...

mas cá entre nós, as neozends devem ser meio toskonas... sei lá