segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Chuva de minhoca!

AAHHHH a Nova Zelandia! Pais lindo, Christchurch cidade jardim! (ainda vou escrever uma ode a esse pais). Os unicos animais encontrados aqui e em abundancia sao passaros. Um monte. E eles nao tem medo da gente. Todos se comportam como pombas, nao fogem da gente, uma petulaaaaaaaancia... Como se a ilha fosse deles! rs
Eu particularmente adoro os patos daqui. Sao super bacaninhas, andam com a familia ou em casais pra todo lado, conversam a toda hora, nadam. Me sinto ateh mal qdo nao vejo um pato de papo verde passeando ao meu redor.
Outro passaro bonitinho e abundante eh um passaro preto de bico laranja, que nao sei o nome ainda. Grandinho ateh (mas menor que uma pomba) eles vivem cacando comida por todo lado, ignorando os transeuntes.
O legal, eh que eles levam as minhocas que eles pegam para o ninho.
O legal, eh que quando chove, centenas de minhocas caem do ceu!
HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHU
Voce corre o risco de tomar uma minhocada na cabeca ou pisar em uma, escorregar e cair de bunda no chao molhado!
:D
eu si divirto!
Queh!!

3 comentários:

Anônimo disse...

o fim foi em homenagem ao Mateus?, assim, no natal lá em casa??

Minhoca na cabeça?? às vezes eu tenho umas, mas é na parte interna!!!

Alfie disse...

do mateus nao... eu e o mateus que tivemos a ideia! humpf
na verdade nem lembro como chegamos nisso... rs

Anônimo disse...

Atraves do som que MEU celular faz qdo tira foto!

Qüéém!