sábado, 9 de agosto de 2008

O ultimo dos vivos!

Tentei com todas as minhas forcas assistir a estreia de "Last of the living", terrir baseado em filmes de zumbis, produzido aqui em Christchurch. Sai correndo de casa, tentei comprar ingresso, nao tinha mais. Estava la eu no meio de um monte de "celebridades" locais, engravatados, modeletes, tudo muito bonito, mas nada de entrada. Gracas ao bom deus dos bebados, estavam servindo champagne de gratis. Lustrei minha cara de pau, fingi que estava feliz e contente apenas esperando o filme comecar e tomei algumas tacas na faixa! Enquanto bebia, vi o poster do filme, e os atores, e provavelmente os vips... Coisa B total! Putz... passei vontade. Deu a hora, coloquei meu gorro e peh na estrada. Passei num Mc Tranqueira e jantei. Entrei num bar de sinuca e pedi uma smirnoff ice. Eles pediram minha identidade. Ah. Vou fingir que foi um elogio. Entrei num pub de jazz. Pessoas descoladas, meia luz, som bacaninha... um sono da porra. Busao, casa, internet, logo logo cama.
Sigh!
amanha eu tento de novo.

Nenhum comentário: