quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Inferno olimpico! Banana!

Eram pra ser dois post mas como to sem tempo, vai um soh. Por onde comecar? Ah sim... Inferno olimpico.
Da pra imaginar a essa altura.
Entretanto, se voces acham que ver seu time de futebol tao amado e idolatrado mundo a fora perder pra Argentina (!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGHHHHHHHHH!!!!) eh o suficiente pra enlouquecer uma pessoa, imagina se essa pessoa mora na Nova Zelandia com pouco dinheiro. Isso sim eh o inferno.
Vamos do principio. Apos um dia mega oculpado, verifiquei pela Internet se poderia ver a semi-final da minha amada selecao (que supostamente ia ganhar a medalha de ouro dessa vez) jogar contra um time de merda dum paisinho de merda, e sim! Sim! Seria transmitido pela TV One. Eu poderia ver no aconchego do meu lar - melhor do que passar frio e ir no Common Room, uma mega sala de estar pra todos os moradores da vila. Ainda mais porque o jogo seria 1 da manha. Essa a gente deve ao idiota que concedeu a China essas Olimpiadas. "Ok. Vou dormir um pouco entre 22 e 1 da matina... to morto. Eh soh colocar o despertador pra me acordar." E la fui eu.
O despertador toca. Eu, de tao cansado, acordo com um humor do cao, querendo matar, mas era um esforco justificavel pela patria!
Ligo a tv e... Nada de jogo. Soh corridas. Corridas de cavalo, de gente, de tartaruga, ameba, de tudo, menos futebol. ARGH! maldita tv neozenaidense. O tempo passa. !:15... "minha selecao ja deve estar goleando e eu perdendo! aaaaaaah!!!" Tomo coragem, troco de roupa e vou pro Common Room, afinal eles tem canais pagos la.
Alguns minutos pra aprender a ligar tudo, "Vamo la! Vamo la!" E... Nada! Mais corrida, rugby e futebol americano!!!! AAAAAAAAAARRRRGH (verde hulk). Passo mais frio e volto pro meu quarto. Fazer o que, pagarei pra ver pela net.
Enquanto procuro o site pra ver on line fico pensando: "Quem nasce e vive na Nova Zelandia deve querer se matar... Mais de uma vez! Por isso eles praticam Bungee Jump!" E entao: Yeah! Ia ficar caro mas tava passando belezinha no meu pc. E o primeiro tempo acabou. Humpf.
Fui tomar um leite, trabalhar mais um pouco. Enfim, segundo tempo! U-hu! "Agora a gente fode esses... GOOOOOOOOOOOL da argen#@$!" 5 min depois "GOOOOOOOOOOL da arg#@$#@", 10 min depois "Peeeeeeeeeeeenaulti pra arg@!$%^&".
Desligo o PC.
Deito e rolo na cama por 3 horas. Coracao palpitando. ODIO PROFUNDO. Vontade de matar. Se eu me transformasse em uma especie de Hulk, seria 50x mais forte que ele. Mas nao era. Era soh um torcedor otario que perdeu horas da vida, sem contar humor e o outro dia inteiro devido a noite mal dormida.


BANANA!
Sou uma pessoa que tem muita caimbra. Qualquer exercicio a mais me da caimbra. Frio me da caimbra. Eu sei que metade das minhas dores nas costas eh por que ela eh um S e metade pq meus musculos se contraem no frio e pincam meu ciatico. Entao pensei com meus neuronios sobreviventes: e se eu voltasse a comer banana?
Eh irracional nao comer! Isso vai resolver meus pobremas! E nao deve ser tao ruim, eu comia ateh meus 10 anos de idade!
Fui la no super e comprei 1 (UMA) banana. Se eu aguentasse, voltaria a comer.
O teste foi hj eeee.... BLEAAAAAAAAAAAAAARGH!
Mais 20 anos ateh a proxima banana.

Minhas excecoes pra comida continuarao sendo: banana e qq coisa q se mexa sozinha na minha boca.

Bjunda povo.

3 comentários:

Gerdulli disse...

Cara, essa revolta é pq vc tá sozinho aí. Imagine aqui, 180 milhões revoltados.
A coisa tá feia, rapaz....

Anônimo disse...

Seu odio seria menor se vc não tivesse comigo a banana.

Gerdulli disse...

Brasil, o país do voleibol.