quarta-feira, 7 de maio de 2008

Os Circulos do Inferno no MSN!

Esses dias descobri duas coisas chocantes: o mundo com excecao do Brasil ainda usa ICQ e meu MSN pirou do nada e desorganizou toda a lista. Bom, vou deixar pra voces pensarem na primeira coisa, mas a segunda me ferrou mais a vida. Que merda! Tinha organizado tudo direitinho em grupos. Agora toca eu arrumar trocentos contatos nos meus grupinhos: "Sempre", "De vez em Quando", "Colegas de Trabalho", "HITLab NZ" , "NZ" e "Outros".
Estava eu ja realizando o arduo trabalho enquanto dava uma pausa na merda de copy e paste de codigo que eu tava fazendo e descobri significados implicitos que fui dando aos grupos sem perceber. Virou uma qualificacao do povo que fala comigo, com uma ordem de importancia. Agora quem pertence ao "Sempre", que eu criei para representar pessoas que sempre entram, estah entre as pessoas com quem eu sempre quero falar, independente se entram todo dia ou quase nunca.
"De vez em Quando" eh aquele povo que eu converso quando nao tem ninguem no "Sempre"... quando preciso falar urgentemente com alguem antes de enlouquecer. Pertencem a esse circulo tambem pessoas que fiz amizade a distancia e fiquei sem papo, ou ex que soh entra pra um oi e querer saber da minha vida ou coisas do tipo.
"NZ" eu criei antes de descobrir que o povo aqui soh usa ICQ! Apagarei.
Aih eu me deparei com "HITLab NZ" e "Colegas de Trabalho". O primeiro obviamente me eh util pra separar os meus atuais colegas de trabalho. O segundo eh quase o buraco mais fundo, o circulo mais abandonado e escuro do inferno. Pessoas classificadas como "Colegas de Trabalho" valem como um contato morto, gente com quem eu soh falarei por interesse... e olha lah!
Mas eu disse QUASE o mais fundo dos pocos infernais... Porque o mais profundo e fetido eh "Outros". Contatos que nao merecem minha atencao nem pra apagar tao lah, no limbo, como almas perdidas, onde ninguem ouvira suas lamurias!

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei o texto no melhor estilo moderno-filosofo-neurotico.

por isso que eu te amo! somos farinha do mesmo saco! rs

e só por curiosidade, estaria eu na "outros"?

bitoquinhas!

Alfie disse...

Um cavalheiro nao comenta essas coisas em publico... rs

Anônimo disse...

Na pastas "outros" estão as pessoas do Lost?

Alfie disse...

isso!
ainda bem que vc entende tudo que eu escrevo, bruninho!
hehehe